Garantias, Trocas e Devoluções

  • GARANTIAS TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Troca por opção ou arrependimento
    O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.
    Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@synchronoficial.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
    Todas as dispesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.
    Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo.Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

    Troca de itens com defeito
    Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, Synchron Oficial arca com as despesas derecolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).
    Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@synchronoficial.com, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
    Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
    Pedidos incompletos
    Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que nao haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail (atendimento@synchronoficial.com). Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido: No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.